O melhor lado da Leandro de Almeida Martins

dr. sou com um problema que esta me incomodando amplamente, tive uma infecçãeste urinaria a 10 dias atraz, tratei utilizando norfloxaxino por 7 dias e junto tambem tomei pyridium, este problema é qual agora estou novamente sentindo um ardor de que nãeste passa nunca exatamente quando não sinto vontade do urinar continua ardendo, e pior nãeste sei nunca como Discutir contudo parece de que a todo instante estou utilizando vontade de transar isso estame incomodando bastante por favor me ajude isso já está ficando insuportável.

por favor Dr. gostaria por saber qual remedio devo tomar como quando urino ,arde bastante e sangra 1 pouco.

Toda fez qual faço sexo fica um mal cheiro horrivel este de que faço ? Minha urinaria está normal, o problema está só usando mal cheiro.

A infecçãeste do trato urinário (ITU) constitui uma das principais causas do consulta na prática mé especialmentedica, só perdendo de modo a as infecções respiratórias.

nao dei febre ,e numca tive problemas utilizando a urina esse descontrole foi Destes ultimos 9 dias pra ca …

Estou a alguns meses com a urina com 1 cheiro forte, saiba como se fosse remedio. principalmente na Parcela da manha, na medida em que tomo agua, vai ficando mais clara e usando menor odor. o que pode ser.

Já tive infecçãeste urinaria duas vezes, as duas vezes senti dores fortes ao urinar, fui a medico medicada usando Norfloxaxino e melhorou.

Estou com saber este qual criar. Já tive Muito mais do 20 infecções urinárias. Cheguei a 1 ponto de não ter Ainda mais antibiótico oral para tomar, já estava resistente a todos. Nos últimos 2 anos tomei a Macrodantina, 1 comprimido à noite.

DR Fernando tive varias vezes itu por mes sim mes não fico muito do jea bebo muita agua so que veio infecçãeste urinaria ,depois uma puta por uma gardenerela fiz uso do secnidazol 2 do 1000g por 7 tempo creme unogym e aplicação do ovulo dias alternados do unogym so que utilizando oito tempo voltava tudo denovo a ultima agora foi uma mega Ainda mais mega precisamente pielonefrite agudissima procurei um uro o rin esq ta dilatado tomei amplamente tramal e morfina para dor diminuiu so qual tive de que intermar faço emprego por uma medicaçao do 12 em 12 hora na nadega doi demasiado rocefim ou ceftriax eu sei de que uma dessas e cara demais 180 e do uso hospitalar faço na sua casa como tenho quem faça ta dimineindo aos poucos porém façeste acompanhamento com uro e gineco. resp se estou fazendo certo? obrigada PATRICIA SILVA

DR. desde segunda feira estava usando infecçãeste do urina.. e fiz exame e o resultado deu super alterado.. na sexta feira..minhas costas cemeçei a sentir dor..mas nao é no rim nao sei direito..é perto da minha costela…fiu pelo medico e ela falou que se eu demoraçe para ir ao medico precisaria ser internada.

ola faz trez tempo qual estou usando muita dor ao urinar e tamben minha calcinha estava molhada cada vez de que ia ao banheiro, estou gravida por 32 semanas e achei de que poderia ser a bolça que teria ro´pido fui consultar e este medico me falou de que posso ter a bexiga muito baixa e este bebe esta precionando por isso ‘FAÇEste XIXI NAS CALÇAS’ contudo Leandro Martins de Almeida este nene não esta na posição por cabeça pra baixo este que sera qual esta acontecendo comigo? estou usando medo que mesmo que algo grave pois nunca me aconteceu isso e ja tive outras duas gravides.

Dr.Fernando, Excelente tarde! Por benefício me ajude, estou com uma cistite a Muito mais do 15 tempo. Sou tomando norfloxacino, bebendo amplamente chá e até doravante nada. Fiz exame de urina, cultura e nãeste deu nada. Doravante o mfoidico me pediu uma Ultra das vias urinárias. Irei executar POR DIA 15/06 como só consegui de modo a esse POR DIA.

Este que realmente ajudou pelo meu caso, que era por conta por relações sexuais, foi produzir este hábito de urinar logo após a relaçãeste sexual e mal fazer o ato do penetraçãeste utilizando muito, amplamente, demasiado boa lubrificaçãeste (conterraneo ou por creme/gel) para evitar atritos e machucados.

Há destemido tempo tenho sofrido utilizando a maioria desses problemas citados. Há demasiado tempo ñ tenho relação sexual, por motivo do piorar o estado do saúpor. Minha urina parece querer sair a todo momento, contudo não chega a ser expelida em 1 tossir ou espirrar, mas sinto sempre a vontade forte por realizar xixi. Não sinto dores, coceiras às vezes, e muito mal cheiro, principalmente através manhã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *